Gestão de usuários da rede credenciada

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Consulta de orçamentos

SGPRC_USUARIO.CON_ORCAMENTOS_SGPRC

Campos:

Link para acesso ao orçamento
Telefone de contato utilizado para se comunicar com o cliente do pedido.
Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
Domínio para representar o CPF de pessoas Físicas. Este domínio deve validar o CPF e permitir apresentar o valor no formato adequado.

Propriedades (format)

url-query

Define uma url para realizar consulta de cpf, o domínio possuí um mascara que pode ser usada ${cpf}.
Data em que o pedido foi aprovado.
Usuário que realizou a última atualização no pedido
Login de identificação do usuário para o sistema.
Data e hora da última alteração realizada no pedido.
Situação atual do pedido. Todo o pedido entre em uma situação em manutenção e se encerra Cancelado ou Entregue.
Fluxo normal (OS): Manutenção (M) -> Emitido (I) -> Pendente (P) -> Aprovado(A) -> Em execução (X) -> Concluído -> (O) -> Entregue (E)
Fluxo normal (Venda): Manutenção (M) -> Pendente (P) -> Em transito (T) -> Concluído -> (O) -> Entregue (E)
  • Em manutenção - O pedido está sendo digitado no sistema. Ainda não foi liberado pelo emitente (não foi emitido).
  • Emitido / Analise - Pedido foi emitido pelo usuário, mas aguarda aprovação de um técnico.
  • Pendente / Proposta - Pedido emitido e que está aguardando para ser aprovado.
  • Aprovado - O pedido foi aprovado e está aguardando para ser entregue.
  • Em execução - Pedido está em execução/produção. Não deve permitir a troca de troca de produtos, apenas a inserção de novos. Não deve ser permitido modificar o cabeçalho do pedido. Deve permitir inserir novos históricos.
  • Pronto - O pedido está pronto para ser entregue.
  • Em trânsito - Pedido está vinculado a um carregamento. Pedido está sendo enviado para o cliente.
  • Entregue - Pedido entregue e finalizado. O pedido é considerado "entregue" quando existe alguma quantidade entregue e não exista mais nada a entregar. As entregas são realizadas através de documentos que formalizam a operação de entrega, independentemente da situação do documento. Mesmo que o documento esteja em manutenção (não emitido), a entrega já é formalizada. Note que se o pedido for parcialmente entregue e o restante for cancelado, o pedido como um todo será considerado entregue. Se o pedido for entregue e posteriormente ocorrer uma devolução ou cancelamento do documento, o pedido continua a ser considerado entregue, a não ser que no processo de devolução/cancelamento seja indicado que as respectivas quantidades do pedido sejam retornadas.
  • Qualificado - A qualificação é um processo realizado após a entrega e serve para identificar o grau de atendimento do mesmo, podendo ser utilizado como um processo de pós-venda como medição de qualidade do produto e/ou serviço prestado.
  • Cancelado - Pedido cancelado.
  • Perdido - Orçamento se encontra na situação de perdido quando a data de "perda" for determinada, o seu uso determina que o orçamento foi cancelado e é obrigatória determinar o motivo da sua perda/cancelamento.
  • Vencido / Expirado - O pedido tem uma data de vencimento expirada, ou seja, inferior a data do dia. É possível retornar para a situação anterior alterando a data de vencimento.

Operações

Topo

Pesquisar

Ao pesquisar, o usuário poderá informar critérios de filtro para listar apenas os registros desejados. Normalmente depois de informar os filtros desejados, o usuário deverá executar a operação [b:Listar].
Obtenha maiores detalhes em Como utilizar a tela de pesquisa?.
Topo

Listar

Apresenta uma lista com os registros que atendem aos filtros informados.
A lista possui diversos recursos práticos e importantes para o usuário:
Comportamento:

Regras

Apresentar link para continuar orçamento

Apresentar o link para redirecionar para orçamento e continuar processo de aprovação do mesmo.
Eventos que disparam esta regra:
  • Antes de apresentar cada registro formulário "Listar"

refesh

Eventos que disparam esta regra:
  • Antes de apresentar uma tela formulário "Listar"