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Validar cliente do contato

SGPRC.RQ-007

Descrição

Após digitar a identificação do cliente (p.ex. CNPJ/CPF ou número de cartão), antes de apresentar os dados do cliente na tela, deve verificar as informações do cliente e abrir uma tela com 3 perguntas aleatórias para que sejam respondidas pelo cliente que está entrando em contato.
Devem ser apresentada uma pergunta e o operador deve digitar a resposta dada pelo cliente (não deve ser apresenta a resposta certa ao atendente).
Se as respostas fornecidas estiverem corretas (iguais aos dados do sistema), abre-se as telas para atendimento, normalmente.
Caso a resposta dada não esteja correta, deve-ser abrir uma nova pergunta aleatória por até duas vezes caso as respostas não estejam corretas.
Se duas respostas estiverem erradas, abrem-se duas novas perguntas aleatórias (diferentes das anteriores).
Caso as 3 respostas estejam incorretas, deve ser emitida a mensagem "Acesso aos dados inválido!" e não deve ser liberado o acesso as telas de atendimento.

As tentativas de validação de perguntas, tentativas e respostas devem ficar registradas no histórico do cliente, com data/hora, nome do usuário que fez a tentativa de acesso.