| Identificação ou numeração do pedido. A numeração do pedido pode ser gerada automaticamente conforme regra estabelecida no tipo de pedido. O número do pedido é único dentro da mesma série e versão, independente de seu tipo. Isso significa, por exemplo, que não podemos ter um pedido de venda com o mesmo número de uma ordem de compra.
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| Nome (ou código) de identificação do estabelecimento. Na maioria das vezes, apenas os estabelecimentos que o usuário tem acesso estarão disponíveis como opção. Ex: 
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| Situação atual do pedido. Todo o pedido entre em uma situação em manutenção e se encerra Cancelado ou Entregue.
 Fluxo normal (OS): Manutenção (M) -> Emitido (I) -> Pendente (P) -> Aprovado(A) -> Em execução (X) -> Concluído -> (O) -> Entregue (E) Fluxo normal (Venda): Manutenção (M) -> Pendente (P) -> Em transito (T) -> Concluído -> (O) -> Entregue (E) 
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| Nome dado para identificar o tipo de pedido.
 Os tipos de pedidos são apresentados de acordo com o estabelecimento selecionado. Ex: 
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| Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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| Valor total do orçamento/pedido. Itens cancelados não são somados.
 Cálculo: + valor de venda de produtos + valor de venda de serviços + despesas + valor de tributos aplicados sobre o valor de venda dos produtos + encargos financeiros aplicados sobre o valor dos produtos + tributos + valor de frete a ser cobrado (somente se existir itens não cancelados) + valor de seguros + valor de outras despesas acessórias - valor de desconto concedido (somente se existir itens não cancelados)  | |
| Nome dado ao plano de pagamento. Ex: "AV", "30/60/90", etc.
 As opções de planos de pagamento disponíveis para um determinado contexto consideram as regras abaixo: 
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| Data em que o pedido foi emitido, ou seja, a data em que o pedido passou a ser oficialmente válido.
 Caso não informada, a emissão (ou conclusão) do pedido irá automaticamente preenche-la.  | |
| Data em que a totalidade dos itens do pedido foram entregues ao destinatário do pedido.
 Esta data é igual a data de emissão do último documento emitido e vinculado ao pedido em que houve a movimentação dos estoques. Pedidos de representação será a data de emissão do último documento vinculado pedido.  | |
| Texto livre para registro de observações gerais sobre o pedido.
 Texto é informado no documento gerado somente quando "S" em "INCLUIR_OBSERVACOES_DOCUMENTO". Este campo é automaticamente preenchido quando houver um observações no cadastro do cliente, nas seguintes condições: 
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| Em manutenção | VENDA | ||||
| Emitido / Analise | COMPRA | ||||
| Pendente / Proposta | AMOSTRA | ||||
| Aprovado | ORDEM_DE_SERVICO | ||||
| MATRIZ | |
| Em manutenção | |
| VENDA | |
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| MATRIZ | |
| Em manutenção | |
| VENDA | |
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