Força de vendas (tablet/offline)

Índice

Itens de pedidos

PEDI_OFFLINE.MAN_OFFLINE_PEDIDOS_ITENS

Descrição

Itens dos pedidos off line com os produtos e/ou serviços que foram solicitados em um pedido.

Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.

Pedidos offline:

Campos:

Número (sequência) do item do pedido. Quando não informado, o sistema gera um número automaticamente.
Mensagens de erro que ocorreram no processo de sincronização deste registro com o sistema. Este campo é atualizado pelos processos de validação/importação dos dados.
Código ou identificação do produto (Código Eligo).
Código do produto modelo.
Largura em centímetros do produto informado.
Comprimento em centímetros do produto informado.
Diâmetro em centímetros do produto informado.
Código do produto na loja virtual.
Quantidade de produtos requisitado.
Preço unitário a ser utilizado para o produto. Este preço deve estar na faixa de preços mínimos e máximos registrados no catálogo do respectivo produto.
Valor do ítem resultante do preço unitário x quantidade.
Texto livre para observações sobre o item/produto.
Situação do item de pedido offline
  • Aprovado - Item de pedido aprovado
  • Cancelado - O ítem foi cancelado.
  • Entregue - O ítem já foi entregue.
  • Pronto - O item do pedido está pronto para ser entregue, somente será considerado caso informado a quantidade efetiva e data de termino preenchida.
  • Pendente - O ítem ainda não foi entregue e não está cancelado.
  • Perdido

Operações

Topo

Listar

Apresenta uma lista com os registros que atendem aos filtros informados.
A lista possui diversos recursos práticos e importantes para o usuário:
Topo

Consultar

A consulta de um registro é realizada quando o usuário clica no primeiro link de um dos registros resultantes a operação [b:Listar]. A tela apresenta as informações detalhadas do registro, bem como as ações que o usuário pode disparar a partir dele (alterar, excluir, cancelar, etc.).
Topo

Novo

Permite criar novos registros no sistema. Ao ser executado, o sistema apresenta um formulário com todos os campos do registro que deverão ser preenchidos. Quando todos os campos desejados estiverem preenchidos, clique em [b:Salvar].
Topo

Alterar

A partir da tela de consulta de um registro, esta operação permite alterar os dados do mesmo.
O sistema abre um formulário com os campos editáveis. Após alterar os campos, o usuário deverá clicar em [b:Salvar].
Topo

Excluir

Exclui o registro selecionado. A exclusão do registro pode ser disparada a partir da tela de consulta e/ou de manutenção do mesmo.
O registro somente será excluído se todas as condições necessárias forem encontradas, gerando um erro, caso alguma destas condições não estiver sendo atendida.