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Modulo de ordens de serviço:
| Nome do vendedor | |
| Nome (ou código) de identificação do estabelecimento. Na maioria das vezes, apenas os estabelecimentos que o usuário tem acesso estarão disponíveis como opção. Ex: 
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| Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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| Unidade da federação. Para estados de outros países (diferente de Brasil), será sempre igual a EX. | |
| Depende do tipo de endereço. Pode ser o nome da rua, avenida, número de telefone, endereço de e-mail, etc. | |
| Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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| Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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| Sigla utilizada para representar as condições de compra e venda estabelecidas entre as partes. Ex: 
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| Nome completo da cidade (acentos e cedilhas são mantidos). Ex: 
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| Nome dado ao plano de pagamento. Ex: "AV", "30/60/90", etc.
 As opções de planos de pagamento disponíveis para um determinado contexto consideram as regras abaixo: 
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| Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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| Nome dado para identificar o tipo de pedido.
 Os tipos de pedidos são apresentados de acordo com o estabelecimento selecionado. Ex: 
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| Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia. 
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| Número de identificação do prédio no logradouro. | |
| Identificação ou numeração do pedido. A numeração do pedido pode ser gerada automaticamente conforme regra estabelecida no tipo de pedido. O número do pedido é único dentro da mesma série e versão, independente de seu tipo. Isso significa, por exemplo, que não podemos ter um pedido de venda com o mesmo número de uma ordem de compra.
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| Data em que o pedido foi emitido, ou seja, a data em que o pedido passou a ser oficialmente válido.
 Caso não informada, a emissão (ou conclusão) do pedido irá automaticamente preenche-la.  | |
| Complemento para o endereço (andar, apartamento, sala, etc.) | |
| Nome do bairro (ou distrito) do endereço | |
| Data em que a totalidade dos itens do pedido foram entregues ao destinatário do pedido.
 Esta data é igual a data de emissão do último documento emitido e vinculado ao pedido em que houve a movimentação dos estoques. Pedidos de representação será a data de emissão do último documento vinculado pedido.  | |
| Código de endereçamento postal (CEP no Brasil, ZIP nos EUA, etc.). 
 O nome deste campo depende do país. A partir do CEP informado, o sistema busca os dados de logradouro, bairro e cidade. O mecanismo de busca do endereço a partir do CEP informado é definido na preferência PESSOAS.ENDERECOS.MECANISMO_BUSCA_CEP.  | |
| Situação atual do pedido. Todo o pedido entre em uma situação em manutenção e se encerra Cancelado ou Entregue.
 Fluxo normal (OS): Manutenção (M) -> Emitido (I) -> Pendente (P) -> Aprovado(A) -> Em execução (X) -> Concluído -> (O) -> Entregue (E) Fluxo normal (Venda): Manutenção (M) -> Pendente (P) -> Em transito (T) -> Concluído -> (O) -> Entregue (E) 
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| Texto livre para registro de observações gerais sobre o pedido.
 Texto é informado no documento gerado somente quando "S" em "INCLUIR_OBSERVACOES_DOCUMENTO". Este campo é automaticamente preenchido quando houver um observações no cadastro do cliente, nas seguintes condições: 
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| Data em que o pedido foi cancelado. | |
| Valor total do orçamento/pedido. Itens cancelados não são somados.
 Cálculo: + valor de venda de produtos + valor de venda de serviços + despesas + valor de tributos aplicados sobre o valor de venda dos produtos + encargos financeiros aplicados sobre o valor dos produtos + tributos + valor de frete a ser cobrado (somente se existir itens não cancelados) + valor de seguros + valor de outras despesas acessórias - valor de desconto concedido (somente se existir itens não cancelados)  | |
| Data para a qual a entrega dos produtos ou serviços foi requisitada pelo cliente. O sistema não permite informar uma data maior que a data limite (caso informada).
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| Data em que o pedido foi aprovado. | |
| Data de validade do orçamento, após o qual a proposta deverá ser revisada junto a empresa e o cliente para ajuste dos termos da negociação, principalmente dos valores dos serviços e produtos.
 O orçamento será alterado para a situação "Vencido" no dia imediatamente posterior a data de validade da proposta.  | |
| Pessoa de contato na empresa com a qual a operação está sendo realizada. No caso de pedidos de venda, seria o responsável pela compra por parte do cliente. No caso de pedidos de compra, seria o responsável pela venda por parte do fornecedor.
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| Valor de frete a ser cobrado diretamente do destinatário do orçamento/pedido.
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| Valor de encargos fincanceiros
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| Valor do desconto global concedido diretamente sobre o valor total do orçamento/pedido.
 Valor padrão: 0  | |
| Endereço informado pelo cliente para a entrega do pedido. Somente deverá ser possível selecionar os endereços com a finalidade "Entrega" informados no cadastro do cliente. | |
| Valor total de venda das mercadorias (produtos) registradas no orçamento/pedido.
 Mercadorias canceladas não são consideradas  | |
| Data e hora em que o cadastramento do pedido foi concluído. Sempre que o pedido voltar para a situação "Manutenção" esta data é removida e volta a ser preenchida quando o pedido for emitido novamente. | |
| Observações sobre o atendimento, resultado de um serviço ou detalhamento sobre o que resultou o pedido.
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| Prazo de pagamento proposto ou acertado com o fornecedor.
 Deve utilizar a seguinte forma: 7/14/21 - Representando: 7 dias, 14 dias e 21 dias., neste caso cada um representando 1/3 do valor total do pedido.  | |
| Valor total de venda dos serviços + despesas registradas no orçamento/pedido.
 Serviços cancelados não são considerados  | |
| Data que o pedido foi enviado para analise do cliente.
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| Data e hora em que a execução do pedido foi iniciada.
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| Data e hora em que o pedido foi considerado pronto (produtos entregues e/ou serviços concluídos) pela produção/suporte/atendimento. | 
| MATRIZ | Em manutenção | |||||||
| FILIAL 1 | Emitido / Analise | |||||||
| FILIAL 2 | Pendente / Proposta | |||||||
| CD-RS | Aprovado | |||||||
| VENDA | |
| SÃO LEOPOLDO | |
| Em manutenção | |
| CIF | |
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| VENDA | |
| MATRIZ | |
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| Em manutenção | |