Inutilização de documento fiscal eletrônico

Como informar manualmente a inutilização de um documento fiscal?

NFE.PRO_NFE_INUTILIZACAO.FAQ-95513
Acessar a interface Inutilização de documento fiscal eletrônico, informar o número da nota e clicar no botão [b:Listar].
[img:imagem1]
Ao selecionar a nota, clicar no botão [b:Inutilizar manualmente].
[img:imagem05]
Preencher os campos Data de inutilização, Número protocolo inutilização, Observações de cancelamento e clicar no botão [b:Inutilizar manualmente]
Caso seja necessário descobrir o numero do protocolo, acessar a FAQ: Como consultar faixas de inutilizações de documentos fiscais eletrônicos já realizadas?.
[img:imagem06]
Atenção
Caso o documento que está inutilizando esteja vinculado a um pedido, e será necessário fazer um novo documento vinculado a este pedido, marque a opção de Liberar pedido(s) para novo faturamento.
[img:imagem07]