Administração do sistema

Como ocultar colunas/campos de "Registros" e "Percentual" das listas agrupadas?

RT.FAQ-80324
Para remover as informações de porcentagem (percentuais representativos dos elementos de uma pesquisa sobre o seu total) de TODAS as telas do sistema devem ser configuradas as preferências abaixo:
RT.FEATURE.GROUPED_LIST.SHOW_TOTAL_RECORDS = N
RT.FEATURE.GROUPED_LIST.SHOW_PERCENTAGE = N

Para remover esta informação de uma tela especifica devem ser configuradas as preferências:
[SISTEMA].[INTERFACE].SHOW_TOTAL_RECORDS = N
[SISTEMA].[INTERFACE].SHOW_PERCENTAGE = N

Essa configuração também pode ser aplicada para reports cadastrados no sistema:
[NOME-DO-REPORT].SHOW_TOTAL_RECORDS = N
[NOME-DO-REPORT].SHOW_PERCENTAGE = N

Atenção
Esta configuração é aplicada para o bloco, independentemente dele estar sendo usado diretamente ou em um dashboard. Não é possível configurar um comportamento diferente. As listas agrupadas de um bloco no dashboard serão sempre apresentadas da mesma forma que são apresentadas diretamente na interface.

Ver também: