Integração com a Loja Virtual Tray

Como funciona a integração do Eligo com a loja eletrônica do e-commerce Tray?

TRAY.FAQ-42529
Existe um sistema da TREIS que faz a troca das informações entre o Eligo e a TRAY (Autoparts) através de arquivos FTP.

Este sistema conecta diretamente no BD do Eligo e fica buscando o estoque do Eligo através da view V_ESTOQUE_TRAY que é definida pelo DML:

create or replace view V_ESTOQUE_TRAY  as
SELECT q.produto_id
, q.produto as codigo_produto
, q.descricao
, CASE 
    WHEN (q.estoque > q.reserva) THEN (q.estoque - q.reserva) 
    ELSE 0
  END AS quantidade
FROM ( 
   SELECT e.produto_id
   , p.produto
   , p.descricao
   , e.estoque_atual AS estoque
   , COALESCE(( SELECT sum(v_reservas_produtos.quantidade)
       FROM v_reservas_produtos
                WHERE v_reservas_produtos.produto_id = e.produto_id
               ), 0) AS reserva
   FROM estoques_produtos e
   JOIN tipos_estoques t ON t.id = e.tipo_estoque_id
   JOIN produtos p ON p.id = e.produto_id
   WHERE t.tipo_estoque = 'ESTOQUE'
) q;

Quando o sistema da TREIS recebe clientes/pedidos através de arquivos FTP, estes pedidos são inseridos nas tabelas do Eligo:

O Eligo, por sua vez, executa a operação PRO_OFFLINE_IMPORT através de um job programado para ser executado a cada 5 minutos.

Esta operação transforma os dados das tabelas offline em pedidos no Eligo.