Gestão de pedidos

Quais opções devem ser populadas para um campo de situação de algumas entidades nos reports?

PEDIDOS.FAQ-110450
Quando incluído o campo de situação do pedido em um report, deve ser informado as suas opções para que o campo não apresente somente o valor, e sim o seu significado.

Segue abaixo um exemplo de qual valor devem ser informado como opção para situação de pedidos.
M=Em manutenção
I=Emitido / Analise
P=Pendente / Proposta
A=Aprovado
C=Cancelado
E=Entregue
O=Pronto
Q=Qualificado
R=Perdido
T=Em trânsito
V=Vencido / Expirado
X=Em execução

Segue abaixo um exemplo de qual valor devem ser informado como opção para situação de títulos.
A=Aberto
B=Baixado
C=Cancelado
E=Análise
L=Liquidado
M=Manutenção
N=Negociado
P=Incobrável
PM=Programado
PR=Previsto
Q=Bloqueado
R=Liquidado parcialmente
V=Enviado

Situação (situações) para documentos (notas):
M=Manutenção
P=Pendente
A=Aprovado
C=Cancelado
D=Denegado
R=Rejeitado
V=Em lote
X=Inutilizado
I=Emitido
E=Entregue
9=Retornado integralmente