Força de vendas (tablet/offline)

Como tratar produtos cancelados no Eligo na sincronização dos pedidos do sistema offline (tablet)?

PEDI_OFFLINE.FAQ-10117
Qual o procedimento a ser adotado nas sincronizações dos pedidos do tablet quando um produto é cancelado no Eligo após a sincronização anterior do tablet?
P.ex.:
  1. Sincronização ok com produto "ativo" no Eligo, ficando "ativo" no tablet.
  2. Produto incluído em pedidos do tablet normalmente.
  3. Produto cancelado no Eligo.
  4. Sincronização com bloqueio (erro) de itens cancelados não podem ser inseridos em pedidos.

Para estes casos, pode-se executar uma das seguintes alternativas:
  1. Alterar a situação do produto no Eligo para "ativo" e executar a sincronização novamente, permitindo o registro dos pedidos no Eligo, COM os produtos, que estarão "ativos" no Eligo.
  2. Excluir os itens de pedidos do tablet dos produtos "inativos" no Eligo e executar a sincronização novamente, permitindo o registro dos pedidos no Eligo, SEM os produtos "inativos".