Gestão do relacionamento com o cliente (CRM)

Índice

Tabulações das campanhas

CRM_2.CAD_TABULACOES_CAMPANHAS

Descrição

Interface para manutenção de Tabulação da campanha

Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.

Campanhas (CRM):

Campos:

Código de identificação da tabulação. Pode ser numérico ou alfanumérico mas é uma chave de identificação única.
Título descritivo da tabulação.
Classifica as tabulações em tipos.
  • Agendamento - Tabulação para o reagendamento.
  • Recusa - Tabulações para determinar o motivo de uma recusa.
  • Telefonia - Tabulação referente a problemas de comunicação com a pessoa. Número de telefone incorreto, endereço inexistente, etc.
  • Venda - Tabulações para caracterizar uma venda.
Indica o número máximo de vezes que um mesmo número poderá ser discado e tabulado com este código. Caso não informado, assume o que estiver definido no cadastro genérico da tabulação.
Este atributo é utilizado apenas em tabulações do tipo "Telefonia";

Número de tentativas definidas no cadastro genérico da tabulação.
Número de tentativas que serão aceitar para repetir a operação.
Quando informado, indica o tempo em horas para efetuar uma nova discagem. Utilizado nas tabulações de telefonia para fazer uma nova tentativa para o mesmo número. Caso não informado, assume o que estiver definido no cadastro genérico da tabulação.
Tempo para rediscagem no cadastro geral.
Tempo a ser aguardado para a nova tentativa.

Operações

Topo

Listar

Apresenta uma lista com os registros que atendem aos filtros informados.
A lista possui diversos recursos práticos e importantes para o usuário:
Topo

Alterar

A partir da tela de consulta de um registro, esta operação permite alterar os dados do mesmo.
O sistema abre um formulário com os campos editáveis. Após alterar os campos, o usuário deverá clicar em [b:Salvar].
Topo

Novo

Permite criar novos registros no sistema. Ao ser executado, o sistema apresenta um formulário com todos os campos do registro que deverão ser preenchidos. Quando todos os campos desejados estiverem preenchidos, clique em [b:Salvar].
Topo

Excluir

Exclui o registro selecionado. A exclusão do registro pode ser disparada a partir da tela de consulta e/ou de manutenção do mesmo.
O registro somente será excluído se todas as condições necessárias forem encontradas, gerando um erro, caso alguma destas condições não estiver sendo atendida.
Topo

Pesquisar

Ao pesquisar, o usuário poderá informar critérios de filtro para listar apenas os registros desejados. Normalmente depois de informar os filtros desejados, o usuário deverá executar a operação [b:Listar].
Obtenha maiores detalhes em Como utilizar a tela de pesquisa?.

Veja também