Esta interface é usada em diferentes guias do sistema. Clique nos links de navegação abaixo para obter maiores informações.
Ordens de despesa de equipes de campo:
| Número de identificação da viagem (pedido). Este número é gerado automaticamente pelo sistema. | |
| Tipo de pedido utilizado para representar a viagem. Internamente, o sistema armazena as viagens como pedidos internos. É possível criar diferentes tipos de pedidos para representar diferentes cenários (viagens para feiras, congressos, instalação de equipamentos, prospecção comercial, etc.) Ex: 
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| Número do projeto para o qual esta viagem está relacionada. | |
| Estabelecimento responsável pelas despesas desta viagem. Quando informado um projeto, este estabelecimento é automaticamente preenchido com o estabelecimento do projeto. Ex: 
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| Quando informado, indica que a operação estabelecida neste pedido está relacionada a um determinado centro de custo. Apenas centros de custo do estabelecimento são apresentados como opção. Ex: 
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| Código do fornecedor para o qual está sendo feita a ordem de compra. Deve ser preenchido apenas quando todas as despesas são para um único fornecedor. | |
| Código de identificação do cliente com o qual esta viagem está relacionada. Caso seja informado um projeto, este campo é automaticamente preenchido com o cliente do projeto. | |
| Data planejada para o início da viagem. | |
| Data planejada para o término da viagem. | |
| Data em que o pedido desta viagem foi emitido. | |
| Data em que o pedido foi aprovado. | |
| Data em que o pedido foi cancelado. | |
| Valor total das despesas informadas nessa viagem. | |
| Texto livre para observações sobre a viagem. | 
| VENDA | |||||||
| COMPRA | |||||||
| AMOSTRA | |||||||
| ORDEM_DE_SERVICO | |||||||
| VENDA | |
| MATRIZ | |
| ESTOQUE | |
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| VENDA | |
| MATRIZ | |
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