| Breve descrição do porque está requisitando o atendimento.
 | |
| Número utilizado para identificar a atividade. Na maioria das vezes este número é gerado automaticamente de forma sequencial.
 | |
Situação da sessão.
  | |
| Data em que o chat foi iniciado
 | |
| Data e hora em que a sessão foi criada.
 | |
| Data e hora em que a sessão foi encerrada.
 | |
| Nome dado para identificar a área. Exemplo: Emissão de documentos fiscais, Tributação, Contas a pagar/receber, Vendas, Administrativo, etc.
 | |
Nome dado para identificar o motivo do atendimento. Exemplos:
  | |
| Usado para filtrar por palavras relacionadas aos chats | |
| Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
 | |
| Título dado para a atividade.
 | |
| Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
 | |
| Lista contendo o nome das pessoas que participaram da conversação. Esta lista é automaticamente populada pelo sistema e é composta por um nome em cada linha. A lista mantém a ordem com que as pessoas acessaram (o primeiro nome é quem iniciou o chat). | |
| Propriedades que um chat possa ter, tais como p.ex: email do usuário, telefone do usuário, tela de origem que originou o chat e etc, o formato seguido será Java Properties | |
| Código (hash) da licença | |
| Quantidade de mensagens na sessão do chat. Considera apenas mensagens de pessoas. Este atributo, bem como os demais atributos estatísticos da sessão são atualizados apenas no encerramento da sessão.
 | |
| Tempo em segundos entre o usuário entrar no atendimento e a primeira mensagem do atendente. Este tempo deverá considerar o horário de atendimento, definido no respectivo tipo de chat (se houver).
 Ex: Se o cliente entrar às 8:10, e for atendido às 8:33, então será considerado 3 minutos pois o tempo será contado apenas a partir das 8:30 Este tempo será nulo se não houve um atendente.  | |
| Maior tempo em segundos entre duas mensagens da sessão.
 | |
Tempo médio em segundos entre as mensagens da sessão. Calculado atraves da fórmula:
TEMPO_MEDIO_MENSAGENS = TEMPO_TOTAL_SESSAO / (NUMERO_MENSAGENS - 1)  | |
| Tempo total entre a primeira e ultima mensagens da sessão (considera apenas mensagens de pessoas).
 Utilizado para calcular o tempo médio entre as respostas.  | |
| Histórico de todas as conversas realizadas em um determido CHAT | 
| Finalizada | ||||||||
| Iniciada | ||||||||
| Pendente | ||||||||
| Finalizada | ||||||||
| Finalizada | |