Cartões de crédito/débito

Índice

Relatório para cartões

CARTOES.REL_CARTOES_PESSOAS

Descrição

Relatório de cartões existentes no sistema

Campos:

Número do cartão.
Documento CPF
Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
Para pessoas físicas, indica a data de nascimento.
Para pessoas jurídicas, indica a data de sua fundação.
Data e hora do cancelamento do cartão
Data de bloqueio do cartão
Motivo para o bloqueio/desbloqueio
Nome dado para identificar a situação do cartão.
Número do cartão.
Contrato relacionado ao cartão
Texto livre sem quebras de linha e apenas com caractéres maiúsculos
Texto livre sem quebras de linha e apenas com caractéres maiúsculos

Operações

Topo

Pesquisar

Ao pesquisar, o usuário poderá informar critérios de filtro para listar apenas os registros desejados. Normalmente depois de informar os filtros desejados, o usuário deverá executar a operação [b:Listar].
Obtenha maiores detalhes em Como utilizar a tela de pesquisa?.
Comportamento:Topo

Listar

Apresenta uma lista com os registros que atendem aos filtros informados.
A lista possui diversos recursos práticos e importantes para o usuário:
Topo

Consultar

A consulta de um registro é realizada quando o usuário clica no primeiro link de um dos registros resultantes a operação [b:Listar]. A tela apresenta as informações detalhadas do registro, bem como as ações que o usuário pode disparar a partir dele (alterar, excluir, cancelar, etc.).
Comportamento:

Regras

Não permitir pesquisa sem filtros

Não permitir a pesquisa sem filtro
  • Realizar a busca pelo CPF do títular ou dependentes.
Eventos que disparam esta regra:
  • Depois de ler formulário "Pesquisar"

Remover botões

Remover os botões conforme a situação do cartão
Eventos que disparam esta regra:
  • Antes de apresentar uma tela formulário "Consultar"