| Identificação ou numeração do pedido. A numeração do pedido pode ser gerada automaticamente conforme regra estabelecida no tipo de pedido. O número do pedido é único dentro da mesma série e versão, independente de seu tipo. Isso significa, por exemplo, que não podemos ter um pedido de venda com o mesmo número de uma ordem de compra.
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| Situação atual do pedido. Todo o pedido entre em uma situação em manutenção e se encerra Cancelado ou Entregue.
Fluxo normal (OS): Manutenção (M) -> Emitido (I) -> Pendente (P) -> Aprovado(A) -> Em execução (X) -> Concluído -> (O) -> Entregue (E) Fluxo normal (Venda): Manutenção (M) -> Pendente (P) -> Em transito (T) -> Concluído -> (O) -> Entregue (E)
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| Código (único) de identificação da pessoa (física ou jurídica).
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| Nome completo da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica. Razão social é o nome devidamente registrado sob o qual uma pessoa jurídica se individualiza e exerce suas atividades. A razão social diferencia-se do nome dado a um estabelecimento ou do nome comercial com que a empresa pode ser reconhecida junto ao público, o qual é conhecido como nome fantasia.
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| Identificação única do contato realizado formado por um número gerado automaticamente pelo sistema.
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| O LOP (Localização, Operação e Portador) permite definir onde (localização, p.ex.: banco, carteira, advogado), tipo de cobrança (operação, p.ex.: cobrança simples, cobrança descontada, Vendor, cobrança judicial) e quem (portador, p.ex.: empresa, nome do banco, nome do escritório de cobrança, nome do advogado/escritório) um título financeiro encontra-se para o processo de cobrança.
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| Valor a ser cobrado do consumidor. | |
| Data e hora em que a transação foi criada.
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| Código de identificação da resposta. | |
| Descrição da resposta. Esta mensagem é exclusiva para o uso interno do estabelecimento e não devem, sob hipótese alguma ser divulgadas para o portador do cartão. Ex:
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| Número do cartão de crédito utilizado na transação. Em operações TEF, o número do cartão estará mascarado no formato 9999 99** **** 9999.
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| Validade Mês / Ano do cartão |
| Em manutenção | Cartão com restrição - Contate o emissor | ||||||||
| Emitido / Analise | Valor inválido - Deve ser maior ou igual a R$5,00 | ||||||||
| Pendente / Proposta | Cartão inválido | ||||||||
| Aprovado | Banco indisponível | ||||||||
| Em manutenção | |
| Cartão com restrição - Contate o emissor | |