Gestão de atendimento ativo e receptivo (callcenter) > Login do PA no sistema de telefonia

Bloqueio dos operadores após tempo de pausa expirado

CALLCENTER_VH.RQ-005

Descrição

Processo que determina que se o usuário não sair da pausa após um determinado tempo, seu acesso á automaticamente bloqueado no sistema e será necessário que um administrador intervenha para remover este bloqueio.

Fluxo normal

Durante o processo normal, quando um operador entrar em pausa, é criada uma programação de bloqueio automático do usuário após um determinado tempo. Caso o usuário não saia da pausa antes de expirar este prazo, ele será automaticamente bloqueado.

Para determinar o tempo limite que um operador poderá ficar em pausa, configurar a preferencia RTAUTH_PESS.PRO_BLOQUEIO_USUARIOS.SEGUNDOS_BLOQUEIO:

Para administrador os bloqueios, veja a interface: RTAUTH_PESS.PRO_BLOQUEIO_USUARIOS:
Esta interface permite que um administrador bloqueie ou libere o acesso ao sistema para um determinado usuário de forma imediata.
Para usá-la, basta pesquisar o usuário desejado e informar ou limpar a data e hora para o bloqueio.