Gestão de atendimento ativo e receptivo (callcenter)

Índice

Barra de controle do PA

CALLCENTER_VH.PRO_TOOLBAR_PA

Descrição

Barra de controle da central para o PA. Permite ao atendente entrar/sair de pausa, desconectar da central e tabular os mailings realizados.

Operações

Topo

Barra de ferramentas

Barra de ferramentas para os atendentes de callcenter.
Comportamento:Topo

Criar Contato CRM

Cria o registro de contato no CRM com os dados capturados do ticket.
Para que o sistema funcione com contatos receptivos, é importante que a preferencia CALLCENTER_VH.PRO_TOOLBAR_PA.PESSOA_RECEPTIVO esteja configurada.

Configurações

CALLCENTER_VH.PRO_TOOLBAR_PA.PESSOA_RECEPTIVO

ID (interno) da pessoa genérica que será utilizada para os contatos receptivos até que a pessoa se identifique.

Regras

Montar a toolbar

Monta as informações e botões que deverão ser apresentadas na toolbar.
Eventos que disparam esta regra:
  • Antes de apresentar uma tela formulário "Barra de ferramentas"