Gestão de atendimento ativo e receptivo (callcenter)

Índice

Login do PA

CALLCENTER_VH.PRO_LOGIN_PA

Descrição

Interface que faz o login do PA na central telefônica. O usuário deve estar inicialmente logado no ERP para então fazer o login na central. O usuário precisa apenas informar os dados de seu login e pressionar ENTER.

Campos:

Identificação do usuário no sistema de telefonia;
Número do ramal na central telefônica;

Operações

Topo

Login PA

Tela utilizada para o usuário se logar como PA do Callcenter.
Comportamento:

Configurações

CALLCENTER_VH.PRO_LOGIN_PA.ENTRADA_ERP

Tela a ser apresentada para o usuário após ele se logar no sistema de telefonia.

CALLCENTER_VH.PRO_LOGIN_PA.USAR_LOGIN_ERP

Determina se o sistema deve fazer a conexão com a central utilizando o mesmo nome de usuário cadastrado no ERP.
Quando esta preferencia está em "S", o sistema usa o mesmo login do ERP e não pede para o usuário informa-lo.

Valor padrão: S

Regras

Esconder usuário

Esconder usuário conforme preferencia CALLCENTER_VH.PRO_LOGIN_PA.USAR_LOGIN_ERP.
Eventos que disparam esta regra:
  • Antes de apresentar uma tela formulário "Login PA"

Evitar frame sobre frame

Verifica se já existe um frame com a toolbar do PA. Caso existe, exibe um erro pedindo para que o PA faça primeiro um logout da central.
Eventos que disparam esta regra:
  • Antes de apresentar uma tela formulário "Login PA"

Veja também