Gestão de atendimento ativo e receptivo (callcenter)

Índice

Configurações callcenter VH

CALLCENTER_VH.CFG_CALLCENTER_VH

Descrição

Permite configurar o módulo de callcenter da VH.

Campos:

Apresenta as funções de acesso que estão configuradas para utilizar as operações do callcenter.
Caso nenhuma delas for encontrada, apresenta um llink para cria-las.
Endereço IP ou host onde se encontra o servidor de discagem.
Número da porta para conexão com o servidor de discagem.
Login de acesso ao servidor de discagem.
Senha para acesso ao servidor de discagem.
Identificação do tipo de contato que deve ser utilizado nos contatos de CRM criados pelo callcenter.
Indica se o callcenter usa a mesma identificação de usuário que o ERP. Em caso positivo, no momento de se logar na central, o sistema não pede o login do usuário, passando a pedir para informar apenas o número do ramal.
Código da tela do ERP que deve ser aberta no frame inferior no momento que o usuário se loga na centra telefônica.

Operações

Topo

Configurações do Callcenter

Tela que permite informar os parâmetros de configuração do callcenter.
Comportamento:Topo

Criar acessos

Cria os acessos padrões para o callcenter.

Regras

Ler valores

Eventos que disparam esta regra:
  • Antes de apresentar uma tela formulário "Configurações do Callcenter"